AN517-54-76EG: Parou de dar imagem de forma repentina
Estava eu editando umas fotos no Photoshop quando do nada a tela apaga não sei o que fazer meu modelo foi adquirido em junho do ano passado até então a máquina sempre foi excelente. Fiz upgrade de memória para 32Gb (dois pentes de 16) ssd 2.5 crucial e um novo NVMe de 1tb XPG Adata, tava voando... aí hoje parou de dar imagem de forma repentina a máquina permanece ligada com os LEDs do teclado acesos os coolers ativam por alguns segundos e nada acontece. Já fiz de tudo pra fazer dar tela testei atalhos de teclado, tirei memória, desconectei bateria, removi o NVMe e nada...
Alguém tem ideia do que pode ser?
Só quero acionar a garantia em último caso já que ainda está em tempo, porém não posso esperar muito é máquina de trabalho 😥
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Após ligar a máquina, se você conectar um monitor externo, ou TV, via cabo HDMI, a imagem é exibida?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá @Willian_Head7,
Seja bem-vindo!
Você já tentou desconectar a pilha CR2032!? Caso afirmativo, infelizmente vai ser necessário acionar a garantia e solicitar o reparo (RMA) do seu Nitro AN517-54.
0 -
Olá @RenanVilela tudo bem?
Obrigado pela dica. Mas não tentei não, acabei acionando a garantia e enviei pra Acer logo pra não perder tempo.
@eGomes obrigado tbm por sua dica...
Tbm não pensei em tirar a Cr2032.
1 -
Agradeço os toques fica de aprendizado espero não precisar deles no futuro kkkk
Valeu!
0 -
Se possível nos dê um feedback posteriormente.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1