Tem algum código, como PN ou algum link, para verificar quais modelos são compatíveis com o meu?

Aluizio_seven
Aluizio_seven Member Posts: 3 New User
editado março 5 em Laptops

Ola pessoal, tudo bem?

Tenho uma dúvida.

Como eu faço para saber se um produto que tenho, é compatível com um que estou buscando.

Ex: tenho uma placa mãe, e gostaria de saber se ela é compatível com uma que estou vendo online.

Tem algum código, como PN ou algum link, em que eu consigo inserir os dados do meu computador, e verificar quais modelos são compatíveis com o meu?

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Olá, boa tarde.

Pelo menos pelo que vejo da marca Acer os PNs compatíveis de peças você pode encontrar aqui no Fórum com certa facilidade em vários tópicos já criados, ou caso preferir, pode também criar um novo tópico, especificando a peça que queria trocar, ou quais upgrades são disponíveis para modelo tal.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Aluizio_seven
    Aluizio_seven Member Posts: 3 New User

Obrigado pela resposta Renan.

Mas você sabe se existe alguma outra maneira?

Por exemplo, eu sei que a lenovo tem um site de suporte, onde é possível inserir o TYPE ou código do modelo do notebook, e conseguimos acessar a parte de peças. La existe todas as placas mães por exemplo, que são compatíveis com o meu modelo de notebook, e consigo ver a compatibilidade pelo PN.

Da acer, sabe se existe algo parecido?

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer

Pelo que sei do site de suporte da Acer só se tem acesso aos Drivers e alguns manuais de utilização, tão somente a isso.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!