Acer Aspire 5 A515-58M-78JL mostrando cores de forma estranha
Tenho um Acer Aspire 5 A515-58M-78JL e já faz um tempo que percebi que as cores estão sendo mostradas de um jeito diferente, parece que é mais puxado para o amarelo/verde, e mesmo tentando todas as opções disponíveis de calibragem, ainda não consegui reverter a situação
Respostas
-
Olá, bom dia.
Verifique se a opção Luz Noturna está ativada, bem como se a opção BlueShield no AcerQuickAccess també está ativada, se sim desative.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Nenhum dos dois está ligado, já revisei em outra discussão a maioria das opções de filtro que poderiam estar ligadas, talvez eu tenha perdido alguma? Mas tenho quase certeza que não
0 -
Consegue postar uma foto?
Pelo print , pelo menos, aparentemente não dá pra notar uma diferença assim.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Essas duas fotos são as que percebi um defeito maior na cor
Nesta a cor do notebook está bem mais clara que o do celular, não sei como você vê (já que pra mim a foto está com as duas cores mais fracas)
Nesta gostaria de ressaltar o aplicativo CPUID, que apresenta na logo um roxo escuro, enquanto aqui está claro, o CutePDF Writer, onde os vermelhos parecem bem mais fortes, e o Email, no qual o azul está quase se misturando com o fundo
0 -
Pela foto agora realmente aparenta estar um pouco amarelada mesmo.
Tente o seguinte, acesse o Centro de Comandos de Gráficos Intel, opção Tela, Cor, procure por uma opção para Reset. Veja se após o reset se vai alterar algo. Nesse programa você também consegue ajustar as cores manualmente, pode ser que consiga dar uma equalizada.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0