Como Posso Achar a Iso Original OEM do Aspire V3-571 ?

ArthurAndrade
ArthurAndrade Member Posts: 4 New User

Olá Já Faz um Bom Tempo que Estou Procurando o Sistema Operacional Original da Acer do V3-571, Só que este computador já Foi Formatado. Então Há alguma Forma de Eu obter o Sistema Windows OEM dele Novamente ?

Respostas

• Olá, boa noite.

A Acer infelizmente não disponibiliza a versão original, o ideal seria ter feito backup no sistema original e guardado em um pendrive ou na nuvem.

Mas se você fizer uma instalação limpa e instalar os drivers pelo site fica praticamente como a ISO original, a diferença seria, por exemplo, na versão do Windows.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• ArthurAndrade
    ArthurAndrade Member Posts: 4 New User

Muito Obrigado Pela Colaboração. Eu acho Injusto, Pois a Dell Fornece os Sistemas OEM dos Notebooks via a Ferramenta OS Recovery Tool. Agradeço a sua Ajuda Obrigado

• De fato a Dell oferece, mas acredito que somente dentro da garantia, pelo menos quando trabalhei com notes da Dell eram dessa forma.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!