Nitro 5 AN515-44 congelando
Olá! Então, há algum tempo, de forma aleatória, com aplicativos rodando ou não, o notebook vem apresentado esse problema: congelando a tela. Não mexe o mouse, não tem como dar crtl + alt + del, nenhum outro comando, sendo necessário desligar diretamente no botão de ligar. Já li outros tópicos parecidos no fórum, e ja atualizei todos os drivers, (Windows, AMD e Nvidia). Vi que tiveram algum usuários que mudaram o perfil de energia no Nitro Sense, funcionando pra uns, mas pra outros não, inclusive não funcionou comigo. Outros desinstalaram o Nitro Sense, e eu fiz o mesmo, porém, não sei se é recomendado, pois jogo as vezes, e estou com medo de subir demais a temperatura do notebook. Mas esses congelamentos me atrapalham demais no estudos e trabalhos, pois as vezes acontecem mais de uma vez por dia. Como faço para parar isso? Segue o histórico de Confiabilidade do Windows com o registro do que pode ser o motivo desse bug.
Respostas
-
Você acha que é interessante eu reinstalar o Nitro Sense?
0 -
O aplicativo Acer Product Registration não é necessário! E como podemos ver no screenshot que você anexou, ele está causando inúmeros erros no seu Windows.
Se os problemas de travamento persistirem, você pode tentar reinstalar o NitroSense. Verifique também se não estão ocorrendo problemas por throttling térmico.
0 -
Já desinstalei o ACR. Aonde encontro o Nitro Sense para reinstalar, e como posso verificar se não problemas por throttling térmico? Obrigado desde já!
1 -
Beleza, obrigado!
0 -
Olá, bom dia.
Após a desinstalação do programa ACR o problema parou de ocorrer?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0