Comprei um A515-57 e não consigo instalar windows 11
Comprei um aspire 5, a515-57, troquei de gutta para o mint, e tive problemas com a conexão wifi. Cansado, tentei instalar o windows 11 e não instalava de forma nenhuma, sempre ao finalizar ele entrava em loop e voltava para a tela de início de instalação. Pois bem, baixei uma imagem do windows 10, aí sim ele pegou, e a partir de então, fiz a atualização para o windows 11, porém o problema com o sinal wifi persistiu. Do nada ele parava de funcionar, não reconhecia rede nenhuma, e só quando eu reiniciava o computador o wifi voltava, mas logo parava novamente. Estou tentando agora reinstalar o windows 11 novamente mas, novamente, não consigo instalar com o mesmo problema, entra em loop novamente. O que eu faço, por gentileza?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Você realizou o pendrive bootável com qual programa?
Se possível faça com o próprio da Microsoft e refaça a instalação, apagando todas as partições existentes.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu o fiz, baixando direto do site da microsoft, mas infelizmente não funcionou. Já algum fundamento eu pensar que possa ser algo de hardware, por gentileza?
0 -
Sugiro então que faça utilizando o Rufus (UEFI para GPT) e veja se vai dar certo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0