Nitro 5 AN515-44: Área da barra de tarefas piscando
Tinkerer
quando meu notebook (nitro 5 ryzen7) está numa aba com o "tema escuro", a parte da área de tarefas começa a piscar sem parar, mas quando mudo pra um tema claro ela deixa de piscar. tentei a opção de esconder a barra de tarefa mas a área onde ela estaria fica piscando igual.
exemplo: estou no youtube no modo escuro e a área fica piscando, ai troco pro tema claro e ela deixa de piscar.
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Olá @moretto11,
Seja bem-vindo!
Informe para nós o modelo (nome completo) do seu laptop.
Experimente desativar a aceleração de hardware no seu navegador:
0 -
o modelo é Nitro AN515-44
desabilitei a aceleração de hardware e continuou igual, acho que não tenha haver com o navegador pois o problema ocorre desde o momento que eu ligo o notebook, antes de abrir qualquer coisa.
na verdade o problema piorou agora, parou de piscar e ficou totalmente preto, novamente apenas a área da barra de tarefas.
as vezes volta, mas está piorando cada vez mais.
1 -
gostaria de deixar registrado que tentei atualizar os drives de vídeo, não tive resultado
tentei conectar outro monitor externo e ele funciona normalmente! então é algo na tela do notebook mesmo.
0 -
Se possível grave um vídeo quando o problema estiver ocorrendo, e então anexe aqui o arquivo ou link para visualização.
0 -
o modelo é Nitro AN515-44
desabilitei a aceleração de hardware e continuou igual, acho que não tenha haver com o navegador pois o problema ocorre desde o momento que eu ligo o notebook, antes de abrir qualquer coisa.
na verdade o problema piorou agora, parou de piscar e ficou totalmente preto, novamente apenas a área da barra de tarefas.
as vezes volta, mas está piorando cada vez mais.
0 -
link do video
1 -
De fato, @moretto11!
Ao que tudo indica o seu painel ou controlador LCD esteja com problemas.
Antes de providenciar a sua substituição, você pode tentar pressionar com a ponta dos dedos as bordas e a região inferior da tela (utilize uma fanela para não riscar o painel) que está apresentando este problema.
0