A515-45-R760: Instalei uma RAM de 16GB 3200MHz da Crucial e estou tendo telas azuis
Comentários
-
Olá, estou com um grande problema relacionado a esse tópico. Instalei uma ram de 16gb 3200mhz da crucial cl22, e estou tendo telas azuis do Windows com frequência. Realizei o memtedt86 e não detectou nenhum erro de memória, assim como o teste de memória do Windows. Alguém tem alguma dica? Estou na última versão da bios. Meu acer é o a515-45-r760.
0 -
Olá @Eduardopsi,
Faça o download e poste aqui screenshots da ferramenta CPU-Z, guias: Mainboard, Memory e SPD (para cada slot # que estiver em uso).
0 -
Olá @Eduardopsi o módulo pode não ser compatível, verifique se a identificação do módulo corresponde à fornecida pela Crucial para esse modelo:
Deixo também as características do módulo de memória que consta no manual de serviço do equipamento:
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Sim, estas configurações mesmo, infelizmente devolvi o módulo, acredito que pode estar com defeito, mas era exatamente essa configuração apresentada. 1.2v, 3200mhz, 16gb
0