Meu Acer Nitro 5 AN515-46-R5WF fica ligando e desligando mesmo em modo de suspensão
Comprei meu notebook em novembro, desde então reparei quem em modo de suspensão ele fica ligando por alguns segundos e apaga novamente, (liga cooler e o teclado não liga a tela), inco?moda bastante ele ficar ligando e deligando sem motivo aparente. Alguem poderia me ajudar?
Respostas
-
Olá, bom dia.
Você possui algum periférico , como mouse ou teclado, ligado em uma das USBs?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não, fiz o teste com e sem, mesmo assim ainda acontece
0 -
De toda forma experimente desativar a opção USB Energizada no Acer Quick Access e veja se haverá diferença.
Uma outra coisa, utiliza rede cabeada? Se sim há uma opção para "acordar" o dispositivo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
0