O modelo AN515-43-R8HN consegue conectar vídeo pela porta USB-C ?

BNun10
BNun10 Member Posts: 7

Tinkerer

editado janeiro 29 em Gaming - Predator e Nitro
Segundo o manual do produto, a porta USB tipo C do modelo AN515-43-R8HN, é geração 2 (Gen2).
Mas apesar disso, o mesmo manual não deixa claro se há suporte ao recurso.
Podem ajudar?

Melhores respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Não suporta saída de vídeo:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • BNun10

Tinkerer

Responder ✓
    Bom dia pessoal.
    Conforme combinado, venho trazer o resultado do uso de 2 monitores no nitro 5, especificamente o modelo AN515-43-R8HN, mas acredito que funcione com todos.
    Após o uso do conversor USB-C para HDMI, sem sucesso, realizei a compra de um conversor USB (3.0) para HDMI.
    Com este último tive sucesso e consegui utilizar dois monitores LG 25UM58G com espelhamento e duplicação de tela, ou seja, todos os recursos geralmente usados no windows.
    O único detalhe é que via conversor, não é possível utilizar a resolução total do monitor, ficando limitado a 1920x1080, mas já é um avanço.
    O modelo que utilizei foi genérico, conforme abaixo, mas durante as pesquisas, vi modelos mais caros que prometem funcionar em 4K.

Dados e Modelo do conversor: 
    USB 3.0 to HD Aemale Adapter - LT-HD125
    (o driver - necessário para funcionar - vem em CD, mas está disponível na internet ao procurar pelo modelo do conversor)

Espero que ajude a comunidade.
    Fico à disposição.
    Amazoncom USB to HDMI Adapter 1080P HD Audio Video Cable Converter USB  3020 to HDMI Multiple Monitors Cable Converter with Audio Compatible  with Windows XP 788110 for PC Laptop Projector HDTV Electronics

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,405 Trailblazer
    BNun10 disse:
    Segundo o manual do produto, a porta USB tipo C do modelo AN515-43-R8HN, é geração 2 (Gen2).
    Mas apesar disso, o mesmo manual não deixa claro se há suporte ao recurso.
    Podem ajudar?
    Olá, bom dia.
    Para que seja disponível uma saída de vídeo, a usb-c necessitaria ser 3.2, nesse caso em questão ela é 3.1 Geração 2, logo não aceita.
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Não suporta saída de vídeo:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • BNun10

Tinkerer

Oi pessoal, muito obrigado pela contribuição de todos e espero também contribuir com a resolução deste post em breve.
    Preciso de fato desse recurso, para trabalho, e vou até o final para solução desse problema.
    Detalhe, a doc Dell 6000 informada em outro post não me atende, pelo fato dos meus monitores (25UM58G) terem apenas entrada HDMI.

Dessa forma, estou aguardando o segundo adaptador chegar em minha residência e informo dos resultados.
  • BNun10

Tinkerer

Responder ✓
    Bom dia pessoal.
    Conforme combinado, venho trazer o resultado do uso de 2 monitores no nitro 5, especificamente o modelo AN515-43-R8HN, mas acredito que funcione com todos.
    Após o uso do conversor USB-C para HDMI, sem sucesso, realizei a compra de um conversor USB (3.0) para HDMI.
    Com este último tive sucesso e consegui utilizar dois monitores LG 25UM58G com espelhamento e duplicação de tela, ou seja, todos os recursos geralmente usados no windows.
    O único detalhe é que via conversor, não é possível utilizar a resolução total do monitor, ficando limitado a 1920x1080, mas já é um avanço.
    O modelo que utilizei foi genérico, conforme abaixo, mas durante as pesquisas, vi modelos mais caros que prometem funcionar em 4K.

Dados e Modelo do conversor: 
    USB 3.0 to HD Aemale Adapter - LT-HD125
    (o driver - necessário para funcionar - vem em CD, mas está disponível na internet ao procurar pelo modelo do conversor)

Espero que ajude a comunidade.
    Fico à disposição.
    Amazoncom USB to HDMI Adapter 1080P HD Audio Video Cable Converter USB  3020 to HDMI Multiple Monitors Cable Converter with Audio Compatible  with Windows XP 788110 for PC Laptop Projector HDTV Electronics
  • EliezerGarcia
    EliezerGarcia Member Posts: 2 New User

Não tentem nenhum outro tipo de adaptador além do USB 3.0 x HDMI ! dinheiro jogado fora !! o USB-C de forma alguma funciona mesmo com adaptador de conversão de sinal !!

• Giulianna_Retired
    Giulianna_Retired Member Posts: 58 Devotee WiFi Icon

Olá a todos,

Devido ao tempo de criação este tópico será encerrado, obrigada pela contribuição de todos, caso tenham dúvidas, favor abrir nova publicação.

Atenciosamente,

Giulianna
    Moderador da Comunidade

Esta discussão está fechada.