A fonte do meu acer nitro 5 AN515-43 parou de carregar simplesmente do nada.
Tinkerer
então hoje eu estava normalmente mexendo no notebook na tomada so que ai simplesmente ele apita a quando eu vejo ele nao esta mais carregando com a fonte na tomada alguem por favor poderia me ajudar?!
Respostas
-
Olá, boa noite.
Já tentou trocar de tomada?
Verificou se a fonte está esquentando quando conectada ao notebook?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
boa noite entao ja tentei varias veses trocar de tomada e a fonte nao esta esquentando tambem ela fica bem fria nao esquenta
0 -
Experimente desconectar o cabo de energia dela e reconectar
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Acabei de remover aqui e não resultou em nada ..
0 -
Olá,
Muito provavelmente a fonte do carregador do seu laptop está com defeio. Se possível faça um teste com auxílio de um multímetro para verificar a tensão de saída DC.
0 -
ola obrigado amanha eu vou levar em uma assistencia tecnica para resolver o problema
.
0 -
Se possível nos dê um feedback, as vezes é somente o cabo de energia com defeito, e assim fica mais barato para trocá-lo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1