Nitro 5 AN515-58: Pixel verde na tela
Tinkerer
comprei meu notebook dia 7 de janeiro, não tem um mes que comprei ele, ele apresenta esse pequeno pixel verde que não sai por nada no canto superior do lado dirieto,
problema na tela?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
Esse pixel também é visível na Bios e/ou durante a inicialização do sistema?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Experimente usar o
na região da tela onde se encontra este pixel travado na cor verde para tentar recuperar o seu funcionamento.0 -
Primeiramente, qual é o modelo completo do notebook?
o modelo é AN515-58-54UH i5
Esse pixel também é visível na Bios e/ou durante a inicialização do sistema?
sim é visivel na bios e inicialização do sistema
0 -
Experimente usar o
na região da tela onde se encontra este pixel travado na cor verde para tentar recuperar o seu funcionamento.eu tentei aqui por uns 20minutos, não ta funcionando
0 -
Experimente realizar o procedimento acima.
Caos não dê certo, abra esse vídeo em tela cheia e deixe rodando por alguns minutos, pode ser que resolva, visto que é um pixel travado colorido e não um dead pixel.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
deicei aqui por uns minutos e nada. sei nem se isso some com o tempo
0 -
é gente, nn sai de jeito nenhum esse ponto verde na tela
0 -
Já vi alguns procedimentos onde a pessoa pressiona de forma levemente sobre o pixel, como se fosse massageá-lo, e daí voltava ao normal, mas iria só sugerir isso caso o notebook estivesse fora da garantia. Como está na garantia, sugiro então acioná-la para que possam regularizar.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
acer so cobre garantia com 3 ou 4 pixels, to entrando em contato com a amazon, como foi compra de menos de 1 mes, tenho direito de reembolso ou produto novo, irei devolver esse e pedir um novo nitro 5
0 -
Pelo que sei para pedir o reembolso somente dentro dos 7 dias, mas não custa tentar.
Nos dê um feedback se resolverem o problema.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0