AN515-57: Estou tendo problemas com a webcam
Tinkerer
Olá, eu estou tendo alguns problemas com a camera do meu acer, o windows não a identifica, quando abro o programa camera do windows dão 3 erros o primeiro é o erro 0xA00F429E PageOpenFailed, o segundo é o oxA00F429F WindowShowFailed e o terceiro é o 0xA00F4246 ErrorRetryFailed, porém o caso curioso é que meu discord reconhece a camera, O chrome reconhece a câmera, pois precisei usar o reconhecimento facial para abrir uma das minhas contas, e ela funcionou, o que poderia ser? só pra constar, ela aparece no gerenciador de dispositivos, o modelo do meu dispositivo é o Acer Nitro 5 AN515-57, comprei, comprei ele na metade de Novembro do ano passado então acho que vão fazer 2 meses ainda
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Infelizmente nenhuma dessas opções funcionou
0 -
Neste caso, vamos tentar uma solução mais drástica! Na qual consiste em remover o aplicativo Câmera do Windows e reinstalar o mesmo novamente a partir da sua versão mais recente disponível no Microsoft Store.
Abra uma janela do Windows Powershell (modo Admin), em seguida copie & cole o comando abaixo indicado:
Get-AppxPackage camera | Remove-AppxPackage -AllUsers
Em seguida, acesse o link abaixo indicado no seu navegador, para reinstalar o mesmo novamente:
1 -
Ainda com o mesmo problema
0 -
Verifique se o aplicativo possui permissão de acesso e se o software antivírus ou firewall não está bloqueando o mesmo:
0 -
ainda não resolveu, acho que pra resolver isso só fazendo uma instalação limpa nele
0 -
Consegui arrumar, meu serviço de camera estava desabilitado, obrigado ao maninho que tentou me ajudar
1