AN515-57: GPU 100% bug e queda de fps
Estou a 5 meses com esse problema é não consigo resolver alguém sabe como já fiz de tudo desinstalar drivers instalar dnv pelo DDU único que meio que salva e formatar mas não dura uns 2 dias e buga novamente como posso resolver ?
[Título editado para modelo do produto]
Respostas
-
Olá,
Informe o modelo (nome completo) do seu laptop ou PC desktop. Qual versão do Windows você está utilizando!?
0 -
Esse e o modelo e dias antes de eu formatar dnv
0 -
Ah e outros bug e que minha placa de video parece que esta desligada junto com minha cpu fica entre 60graus ate 45 graus em jogos como GTA5 e ETS2 no modo normal de jogo e a versao que eu to utilizando e a mais nova que e o driver 546.65.
0 -
Pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:dxdiag
<pressione Enter>, aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), em seguida clique no botão "Salvar informações…
" e então anexe aqui o arquivoDxDiag.txt
.0 -
Fiz oq vc mandou por favor tente me ajudar
1 -
Agradecido pelas informações, @B3rnardynhoo!
Aguarde um momento até que eu consiga analisar seu log...😉
1 -
#1 Inicialmente, verifique se não há algum software malicioso do tipo malware mining (mineração de criptomoeda), que por ventura esteja roubando processamento do seu controlador gráfico dedicado. Faça uma varredura com seu software antivírus;
#2 Faça o download execute a ferramenta DDU (via Modo seguro do Windows), e então remova os drivers dos controladores gráficos Intel UHD e NVIDIA;
#3 Faça o download e instale as versões atualizadas dos controladores gráficos:
Intel® UHD Graphics (for 11th Gen Intel® Processors):
Intel® Arc™ e gráficos Iris® Xe - Windows*
NVIDIA GeForce RTX 3050:
Pois o seu log está indicando que seu laptop está utilizando versões desatualizadas.
#4 Faça o download e instale o software GeForce Experience:
#5 Atualize a biblioteca Universal C Runtime (CRT):
Microsoft Visual C++ Redistributable packages (for Visual Studio 2015, 2017, 2019, and 2022)
#6 De acordo com o seu log, o aplicativo NitroSenseV31_3.1.3046 está apresentando problemas de travamentos. Caso o problema persista, experimente removê-lo e instalar novamente. Faça o download na página de suporte do seu Nitro AN515-57:
#7 De acordo com o seu log, estão ocorrendo erros RADAR_PRE_LEAK_64. Este erro pode estar relacionado com o tamanho do arquivo de paginação (pagefile.sys).
#8 Futuramente, considere a possibilidade de fazer um upgrade e instalar mais um módulo RAM de 8 GB e/ou com maior capacidade.
1 -
Mais tarde farei tudo isso aí pra ver se resolve qualquer coisa voltarei
0 -
#7 De acordo com o seu log, estão ocorrendo erros RADAR_PRE_LEAK_64. Este erro pode estar relacionado com o tamanho do arquivo de paginação (pagefile.sys).
nao sei como faz isso pfv pode me explicar?
0 -
Clique no Menu Iniciar > digite:
SystemPropertiesAdvanced
Mais detalhes em:
0 -
Ah tenho mais um problema estou com minha segurança do windows tela preta
0 -
Esta dando acesso negado
0 -
Abra uma janela do Windows PowerShell (modo Admin), em seguida insira o comando abaixo indicado:
Get-AppxPackage Microsoft.SecHealthUI -AllUsers | Reset-AppxPackage
0 -
Nao mudou nada pra mim, ainda estou com tela preta
0 -
Fiz oque vc mandou e apareceu isso em vermelho
0 -
abri um jogo aqui e ta em 100%
0 -
Abra uma janela do Prompt de comando (modo Admin) e insira a sequência de comandos abaixo para verificar a integridade dos arquivos de instalação do Windows:
DISM.exe /Online /Cleanup-image /Checkhealth DISM.exe /Online /Cleanup-image /Scanhealth DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth SFC /ScanNow
0 -
Ja fiz de tudo e nao resolveu
0 -
Como podemos ver nas suas imagens, a instalação do seu Windows está bastante comprometida! Providencie uma nova instalação.
0 -
A onde eu posso instalar o windows certo da maneira correta?
0