ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Prezado Suporte Técnico da Acer,
Escrevo para relatar um problema persistente que venho enfrentando com meu notebook Acer (Detalhes do dispositivo abaixo). Desde o primeiro mês após o término da garantia, tenho notado ocasionais anomalias na exibição da tela, caracterizadas por tonalidades rosa e, ocasionalmente, verde.
Esse problema parece se manifestar especialmente quando o espaço de armazenamento disponível no notebook atinge aproximadamente 300GB, independentemente de eu estar ou não executando jogos. Vale ressaltar que, embora o notebook tenha passado um período sem apresentar esse comportamento, a situação voltou a ocorrer recentemente após o carregamento de jogos adicionais.
Informações do dispositivo:
Gostaria de ressaltar que já verifiquei e atualizei os drivers da placa de vídeo, e também, aparentemente, o cabo flat não parece ser a fonte do problema.
Agradeceria muito se pudessem fornecer orientações sobre possíveis causas e soluções para esse problema. Estou disposto a fornecer informações adicionais ou realizar testes conforme necessário.
Agradeço antecipadamente pela atenção e assistência.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Olá! O problema ocorre em um monitor externo também?
Se possível informe o modelo (nome completo) do seu laptop.