Anomalias na exibição da tela, caracterizadas por tonalidades rosa e verde.

AthosAzevedo23
AthosAzevedo23 Member Posts: 1 New User
editado janeiro 17 em Laptops

Prezado Suporte Técnico da Acer,

Escrevo para relatar um problema persistente que venho enfrentando com meu notebook Acer (Detalhes do dispositivo abaixo). Desde o primeiro mês após o término da garantia, tenho notado ocasionais anomalias na exibição da tela, caracterizadas por tonalidades rosa e, ocasionalmente, verde.

Esse problema parece se manifestar especialmente quando o espaço de armazenamento disponível no notebook atinge aproximadamente 300GB, independentemente de eu estar ou não executando jogos. Vale ressaltar que, embora o notebook tenha passado um período sem apresentar esse comportamento, a situação voltou a ocorrer recentemente após o carregamento de jogos adicionais.

Informações do dispositivo:

• Nome do dispositivo: DESKTOP-B9TJ3H2
  • Processador: Intel(R) Core(TM) i5-7300HQ CPU @ 2.50GHz 2.50 GHz
  • RAM instalada: 16,0 GB (utilizável: 15,9 GB)
  • Espaço de armazenamento: 446 GB

Gostaria de ressaltar que já verifiquei e atualizei os drivers da placa de vídeo, e também, aparentemente, o cabo flat não parece ser a fonte do problema.

Agradeceria muito se pudessem fornecer orientações sobre possíveis causas e soluções para esse problema. Estou disposto a fornecer informações adicionais ou realizar testes conforme necessário.

Agradeço antecipadamente pela atenção e assistência.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• Olá! O problema ocorre em um monitor externo também?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • eGomes
    eGomes Member Posts: 4,316 Guru

Se possível informe o modelo (nome completo) do seu laptop.