PT316-51s: Estalo no notebook
Tinkerer
Bom dia,
Gostaria de tirar uma dúvida referente ao notebook que comprei recentemente, ele é o Acer Predator Triton 300 SE (PT316-51s), notei que quase toda vez ao jogar um game, ou quando executada um programa pesado na qual as ventoinhas fazem mais barulho, no botão ESPAÇO e as vezes na letra B ao clicar ele da tipo um estalinho bem de leve e só, como mostro no vídeo, também ao desligar ele da esse estalinho. Mas nada que afete o desempenho do notebook e qualquer outra coisa, apenas me despertou o interesse para saber o porque disso. Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Obrigado.
Não consegui fazer o upload em formato de vídeo, então coloquei em um arquivo rar.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Verificou se não há alguma sujeira por baixo das teclas?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
"Olá, boa noite.
Verificou se não há alguma sujeira por baixo das teclas?"
Boa noite, comprei ele algumas semanas atrás, cheiro de novo, meu quarto é sempre limpo, difícil ter sujeira. Igual disse esse antes esse mini barulhinho só aparece uma vez quando liga ele e depois some, tanto é que aperto o espaço e o b depois e não acontece denovo, e nem sempre aparece. Apenas fiquei curioso com isso.0 -
Certo.
Com o notebook desligado o barulho ocorre?
Ou então, na primeira vez que liga ele, acesse a Bios e veja se o barulho vai ocorrer.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
"Certo.
Com o notebook desligado o barulho ocorre?
Ou então, na primeira vez que liga ele, acesse a Bios e veja se o barulho vai ocorrer."
Não ocorre, além de ser só quando eu jogo alguma coisa, na primeira jogada do dia, mas o estalinho é uma vez só igual disse. Isso teria algo haver por ele ser de metal?0