Nitro 5: qual pasta térmica comprar para o meu notebook?
Tinkerer
Olá amigos da comunidade, eu estou com uma dúvida sobre qual pasta térmica comprar para o meu notebook gamer, recentemente eu acabei de fazer 1 ano de uso, e eu estou pensando em trocar a pasta térmica, pois está chegando aos 100°C, e amenizou um pouco quando eu limpei os coolers e diminuiu 10°C. Poderiam me ajudar sobre qual pasta térmica comprar ou escolher?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Estou utilizando a pasta SnowDog e estou gostando.
Tenho um Predator, e em estresse máximo as temperaturas se mantiveram na faixa dos 70º em média.
No uso diário, navegador aberto com 10 abas, não passa dos 45º.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá,
Também uso aqui a Snowdog Husky em um Aspire 5 A515-45G e obtive bons resultados, outras sugestões:
Arctic MX-4 Arctic MX-6 Cooler Master Cryofuse Cooler Master MasterGel Maker Gelid GC-Extreme NAB Cooling NB Max Pro SYY 157 Thermal Grizzly Hydronaut TS-COLD (Implastec) Thermagic ZF-12
1 -
Tenho um Nitro5 AN515-57 e comprei a implastec ts-gold na amazon, vi testes de pasta termica no yt do MW informatica e la ele fez um baita comparativo e vi que o custo beneficio da implastec era muuuito bom
2 -
Outra pasta térmica que possui boas referências é a Noctua NT-H1/ NT-H2. No entanto, além de não fornecer informações sobre a sua capacidade de condutividade térmica, parece que ela sofre o efeito "pump" quando utilizada em laptops:
0