AN515-58-54UH: Qual a velocidade ideal para memoria ram
Tinkerer
comprei meu acer nitro 5 rtx3050 intel i5 12 gera, não faz nem 1 mes que estou com ele, o modelo é AN515-58-54UH 8gb de ram, estou pretendendo comprar dois pentes de memoria ram com a velocidade 3200MHZ porem vi o pessoal falando que o nitro5 não suporta essa frequencia e vai para 2mil e pouco. gostaria de saber se é veridico
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Como pode ver no 2º print, a memória nativa já está trabalhando na frequência de 3200MHz, nesse caso procure outro módulo com as especificações abaixo para usufruir do dual channel.
SODIMM DDR4 3200MHz CL22 8GB
ou pode também adicionar um módulo de 16GB e posteriormente outro, ficando assim com 32GB totais.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
tenho um acer nitro 5 Linux gutta com i5 como eu fasso pra instalar obs studio? Alguém pode me ajudar, eu vou por lá pelo site pego os comandos mas só fala assim/ sudo: add-apt-repository: comando não encontrado
0 -
Olá, boa noite.
Faça o download do CPU-Z e poste prints das abas CPU, Memory e SPD por favor.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
aqui moço.
0 -
Como pode ver no 2º print, a memória nativa já está trabalhando na frequência de 3200MHz, nesse caso procure outro módulo com as especificações abaixo para usufruir do dual channel.
SODIMM DDR4 3200MHz CL22 8GB
ou pode também adicionar um módulo de 16GB e posteriormente outro, ficando assim com 32GB totais.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1