Trocar tela do Acer Nitro 5 AN515-55-59T4. Mudança de Hz
Olá, a tela do meu notebook é, por padrão 60hz, com o overclocking do monitor cheguei aos 65hz. Teria como eu comprar uma tela com uma taxa de atualização maior e trocar no notebook?
Especificações:
Intel Core I5 10ª geração(4 núcleos / 8 threads), 8GB, 512GB SDD e NVIDIA GTX 1650.
Parece que a troca de tela depende do hardware do dispositivo, caso não fosse possível trocá-la nas configurações atuais, colocar mais memória ram ou algo do tipo resolveria o problema?
Desde já agradeço!
Respostas
-
Você sabe informar se o seu modelo vem com um conector de 40 pinos?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Amigo, pelo que vi aqui esse modelo vem com um conector de 30 pinos.
0 -
Esses são os displays compatíveis:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0