Placa de vídeo GTX 1650 não funciona mais no Acer Nitro 5 (Nitro AN515-57)
Ontem, após 3 atualizações do Windows (KB5034122, KB5034441 e KB5034275), minha placa de vídeo não funcionou mais, fui jogar um jogo e ele estava travando muito, jogo que rodava a 90 fps rodando a menos de 30, mas as fans do notebook estavam funcionando, nunca fez tanto barulho quanto ontem, mesmo o jogo rodando tão mal. Pensei que era apenas um bug do jogo e desliguei o computador, quando liguei novamente, nenhum jogo a placa de vídeo funciona, ela parece que não é ativada para nada, nem faz barulho com as fans, nem esquenta, temperatura se mantem na casa dos 50-60 graus, ela simplesmente não funciona, mas todo aplicativo diz que a placa está funcionando corretamente, atualizei os drivers para o mais avançado e mesmo assim nada. E o que mais está me deixando irritado é que o Linux também está sem funcionar a placa de vídeo, reconhece ela, diz o quanto a GPU está sendo utilizada, mas "não bota ela para trabalhar", e isso nunca ocorreu e não fiz nada de diferente no Linux. Alguém sabe o que pode ser?
Melhor resposta
-
Pessoal, esqueçam. Ativei e desativei a placa de vídeo e funcionou! Amém
0
Respostas
-
Pessoal, esqueçam. Ativei e desativei a placa de vídeo e funcionou! Amém
0 -
Como ativou?
0