AN515-57: Tela suspende do nada por 2seg
Comprei um acer nitro 5 AN515 57 e percebi que com alguns dias a tela suspedia do nada. Ela não desliga e o teclado não escurece, apenas a tela, estou usando e então suspende por 2seg (o ícone do mouse não desaparece) e volta dando um "refresh" na página.
Também, percebi que quando abro o WPP web e clico na aba de stories e fecho a aba, aparecem listras nessa parte da tela (no caso, o lado esquerdo). Vou precisar trocar a tela? É um computador novo, não queria levá-lo para a assistência
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @Ebeatriz por se tratar de um computador novo, você deve entrar em contato com os serviços de garantia da Acer, mas antes me diga se você trocou os drivers Acer pelos do fabricante do dispositivo, principalmente os gráficos ou quaisquer outros drivers.
Quais aplicativos você instalou?Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Não troquei nenhum drive, nem fiz qualquer tipo de alteração nele. Os únicos programas que instalei foram o Office (original) e o Photoshop e Illustrator, do Adobe Creative Cloud (original tb), não utilizo pra jogar.
O computador n desliga, só a tela de visualização q fica preta ( a aba da barra de tarefas continua aparecendo) ai 2 seg depois volta. Acontece qndo to usando o chrome e já aconteceu qndo usava o illustrator tb.
E sobre o wpp que falei são esses riscos q aparecem qndo fecho as abas laterais. Acontece qndo uso o edge tb
0 -
Você tem o driver gráfico Acer instalado ou o do fabricante, que acho que é Intel e NVidia?
Qual taxa de atualização e resolução você configurou? Deve ter a resolução recomendada e se tiver atualização superior a 60 Hz, tente diminuí-la.Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
1 -
Não sei ver qual é o driver gráfico ;-; creio que seja o Nvidia mesmo. A taxa de atualização tá no de fábrica, 144hz, vou diminuir!
1 -
Você pode enviar uma captura de tela das configurações das opções de energia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ok, me diga o resultado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0 -
Se o problema continuar ocorrendo, tente atualizar o bios e os drivers do computador.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0