Capacidade de expansão memória ram a315-23-R0LD

Paulo_Mir
Paulo_Mir Member Posts: 3 New User

Ola, possuo um Acer A315-23, com 12 GB de memória ram, queria saber qual o limite do mesmo, vi relatos que 20gb, porém no manual consta 12gb.

Respostas

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Paulo_Mir

Então não é possível expandir mais, já está no limite. Correto?

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,316 Guru

Olá @Paulo_Mir,

Seja bem-vindo!

Via de regra, a quantidade máxima de RAM e a quantidade máxima por slot DIMM que pode ser instalado é determinada pela placa-mãe do laptop! Como podemos ver no diagrama acima, oficialmente o máximo suportado é 8 GB.

No entanto, nada impede você de tentar instalar um módulo de 16 GB. 😉

• Paulo_Mir

Há algum relato de alguém que já tentou e deu certo

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MurilloSilva
    MurilloSilva Member Posts: 13

Tinkerer

Você chegou a fazer o upgrade, amigo? Deu certo?