A315-53-333: Problema com erro que impede atualização
Meu acer A315-53-333 esta com problema de erro 0x800070643 da pra resolver isso como ?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá @Guiped3142,
O tutorial abaixo indicado poderá ajudá-lo a solucionar o problema com o código de erro 0x800070643:
0 -
Mas qual desses metodos voce acha mais solucional ? Eu ouvi que da pra resolver isso na base wu.fix bat é verdade ?
0 -
Teste todos! 😉
0 -
Certo mas e se nenhum funcionar ?
0 -
É só voltar aqui e nos avisar! Que certamente alguém irá ajudá-lo...😉
0 -
Eu agradeço pela sua ajuda eu tentei cada um mas nenhum funcionou eu começo a achar que o meu notebook não tem qualquer solucão
0 -
Olá @Guiped3142,
Informe para nós qual versão do Windows e número do KB que o WU não está conseguindo instalar. Se possível anexe aqui um screenshot da tela.
0 -
Isso responde sua pergunta ?
0 -
Agradecido pelas informações,
Como podemos verificar nas suas imagens, seu Windows 10 ainda está na versão 21H2.
Faça o download e instale manualmente o pacote de habilitação para a versão 22H2 (KB5015684):
KB5015684 (MSU | x64 | 176,37 KB)
Após a instalação reinicie o seu computador para que as alterações tenham efeito!
Caso tenha alguma outra atualização em específico que você não esteja conseguindo instalar, poste novamente um screenshot da tela do Windows Update.
Em tempo, se possível procure melhorar a quantidade de RAM instalada no seu laptop. Pois apenas 4 GB, além de usar com maior frequência o arquivo de paginação (memória virtual) deixa o sistema com o desempenho bastante limitado no Windows 10.
😉
0