upgrades ssd para o NITRO 5 AN515-43-R4C3
Boa noite, alguem poderia me ajudar com a compra de ssd para o meu NITRO 5 AN515-43-R4C3? eu fico super confuso. Gostaria de indicação para trocar o ssd que já vem de fábrica e para o slot livre.
Agradeço desde já :)
Respostas
-
Olá, boa noite.
Normalmente esse modelo já vem com um HD e mais um SSD M2 Nvme ocupados, e tem um slot livre para SSD M2 Sata3
De todo modo, se possível acesse o Gerenciador de Discos , dê um print e poste por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
não achei o gerenciador de disco kkkk mas acho que é isso mesmo, o meu te o ssd 128 e hd de 1tb. Quais modelos eu posso comprar?
0 -
Faça o seguinte então, faça o download do CrystalDiskInfo e poste um print, pois nesse modelo tem dois slots M2, só que um é somente Nvme e o outro somente Sata3, daí é interessante termos a certeza de qual slot está ocupado de fato, e assim indicar um modelo correto.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
aí o gerenciador de disco
0 -
Não vai adiantar, não mostra as informações sobre o modelo, mas pelo que sei normalmente seria um SSD M2 Sata3.
De toda forma, se possível, na Bios tire uma foto da guia Information, pois lá consta o modelo, daí pesquisamos.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0