Memória RAM compatível com Nitro 5 AN515-57-520Y
Boa tarde.
Estou buscando uma memória RAM compatível para upgrade do meu Nitro 5 AN515-57-520Y
A memória do meu computador é de 8GB, modelo ad4s320038g22-b
Eu poderia pegar uma similar como a AD4U32008G22-SGN
Ou eu teria de pegar apenas a presente nesse computador?
Estranhamente ela possui o mesmo valor de uma 3200mhz de 16gb, tendo apenas 8gb
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Se possível faça o download do CPU-Z e poste print das abas CPU, Memory e SPD por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ai estão as imagens
0 -
Essa memória funcionaria em dual channel?
0 -
O seu note vem equipado com um módulo SODIMM DDR4 3200MHz CL22 8GB.
Esse módulo não consta informação sobre o perfil, mas consta uma mensagem dizendo que o ajuste da velocidade (frequência) é realizado de forma automática, nesse caso como a placa mãe não tem suporte a isso pode ser que não seja reconhecida. Em um comentário mais abaixo, um usuário instalou em um Nitro 5, então acredito que não terá problemas.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0