UPGRADE ACER NITRO 5 AN515-51

Olá! gostaria de fazer um upgrade no meu notebook e preciso de ajuda para definir a melhor memória e SSD compatível. Como já mencionado acima, é um ACER NITRO 5 AN515-51, tempo de uso deve ter uns 5 anos, e nunca fiz nenhuma modificação nele. A ideia seria já aumentar a memória para 32gb, pensei em duas memórias de 16gb ddr4 2400 da crucial ou similar (se alguém tiver sugestão de marca boa e com valor bom), ou continuar com a de 8gb e só inserir a de 16gb no outro slot (caso seja possível). O SSD eu não faço ideia qual seria o ideal, eu trabalho com modelagem 3d e renderização de imagem, atualmente já não está sendo suficiente, já que ele não vem com SSD, então gostaria de SUGESTÕES DE SSD COMPATIVEL, E QUE TBM ME ATENDESSE BEM.

Segue a configuração atual:

Desde já, agradeço pela ajuda!

Melhor resposta

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,218 Trailblazer
    Responder ✓

Em relação ao armazenamento, você colocaria um a mais no equipamento, ficado assim com dois no total.

Com pode ver no vídeo há um slot livre para HD/SSD Sata3 de 2.5".

Sobre o M2, esse slot tem compatibilidade com M2 tanto Sata3 quanto Nvme, o do vídeo é Nvme.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

Respostas