an515-54 esquenta muito gerando drops e nitro sense não instala
E estou com 2 problema no momento, o nitro sense simplesmente não instala ele aparece o erro "o assistente de configuração do n nitrosense service terminou prematuramente" e não instala de forma alguma.
Já o segundo problema é o aquecimento, ele esquenta muito gerando drops para diminuição da temperatura. Detalhe: Eu já levei para troca da pasta térmica 2x e não resolve e o utilizo com uma base suspensa. Não sei mais oq fazer para resolver, estava pensando em fazer a troca da pasta para uma de metal líquido, porém, não sei se daria certo nesse notebook ou quão eficiente seria.
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Em relação as temperaturas, veja em minha assinatura onde cito uma dica de como amenizar durante os jogos.
Sobre o NitroSense, experimente instalar essa versão abaixo:
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Então eu baixei o arquivo e executei o .exe e apresenta o mesmo erro "o assistente de configuração do n nitrosense service terminou prematuramente" Quanto as temperaturas eu li em seu perfil e ajudou na diminuição da temperatura.
Queria saber se tem alguma outra maneira de instalar/corrigir essa instalação.0 -
Abra o Gerenciador de Tarefas, aba Serviços, verifique se há algum serviço com o nome de NitroSense.
Se sim, clique com botão direito, Encerrar e depois Reiniciar.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Estou com o mesmo erro e nao cosnigo resolver
0 -
Olá @Bdeon,
Para manter o fórum organizado e ajudar a dar maior visibilidade à sua pergunta, evite postar em tópicos que já foram resolvidos ou estão inativos. Recomendamos que você crie um novo tópico com uma descrição detalhada de sua dúvida e o modelo do seu produto.
Atentamente, Giulianna,
Moderador da Comunidade1 -
O erro ainda permanece.
0