SSD de 2tb Compatível com Nitro 5 an515-51-75kz?
Gostaria de saber se esse SSD de 2Tb Kingston NV1 M.2 2280 NVME é compatível com an515-51-75kz, pretendo comprar um SSD de pelo menos 1 tb para instalar no meu nitro 5, porém estou com dúvida se tem algum limite da placa mãe quanto ao tamanho do armazenamento do SSD. Grato pela ajuda ;)
Melhor resposta
-
Olá, boa tarde.
Alguns usuários no Fórum já instalaram modelos de SSD M2 Nvme de 1TB e foi reconhecido normalmente.
O usuário @xapim instalou um SSD M2 Sata3 de 2TB e foi reconhecido, então acredito que não terá problemas em relação a ser Nvme.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Alguns usuários no Fórum já instalaram modelos de SSD M2 Nvme de 1TB e foi reconhecido normalmente.
O usuário @xapim instalou um SSD M2 Sata3 de 2TB e foi reconhecido, então acredito que não terá problemas em relação a ser Nvme.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Valeu!!! Obrigado pelo esclarecimento...na dúvida comprei um NVME de 1 tb mesmo, só falta instalar...kkk
0 -
Excelente então.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0