Nitro 5 AN517-54-79WA não reconhece Sata ssd
Meu nitro 5 an517-54-79wa não reconhece o ssd sata e não tem opção na bios para ativar o modo AHCi, mesmo após usar o ctrl+
Respostas
-
Oi,
É um SSD SATA de 2,5 "? Em caso afirmativo, poste a imagem do gerenciamento de disco como mostrado.
0 -
Olá! Você também pode enviar uma foto da guia de informações do bios? O SSD tem que aparecer no bios.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Sim, é um ssd sata de 2,5" 1Tb
0 -
Fotos a bios
[Comentário editado para excluir número de série]
0 -
Mandei a foto de como está
0 -
Olá, bom dia.
De fato não reconheceu.
Conseguiria desconectar a bateria de lítio, o SSD, pressione o Power por 30s, após isso, remontar para vermos se será reconhecido?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Vou tentar e já dou retorno. Obrigado
0 -
É, tentei É ainda não reconhece
[Comentário editado para excluir número de série]
0 -
Olha, verifiquei que sua Bios está na versão 1.19, e no site de suporte já tem a versão 1.20
Pela descrição da atualização é relativo a algo sobre integração de segurança, mas também pode conter outras melhorias, bem como correção de outros erros, seria interessante atualizar para essa versão e refazer os procedimentos anteriores (remoção do ssd, bateria, pressionar Power e remontar).
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Obrigado, vou tentar.
0 -
Não adiantou. Obrigado. Vou tentar trocar o ssd.
0 -
Oi,
Destaque Disco 0, clique com o botão direito e selecione o novo volume, dê uma letra de unidade e veja se está aparecendo, você precisa inicializar a unidade para aparecer na pasta Explorer.
0 -
Também já havia tentado, mas deu erro.
0 -
Estranho que se reconheceu por aí deveria ter sido reconhecido pela Bios.
Você pode tentar formatá-lo pelo Prompt de Comandos, veja só:
- Pressione a tecla Windows ⊞ no teclado.
- Digite cmd no menu de pesquisa e pressione Enter.
- Selecione Executar como administrador para abrir a janela do prompt de comando.
- Digite diskpart e pressione Enter
- Digite list disk e pressione Enter para listar todas as unidades SSD e HDD conectadas ao seu computador
- Digite select disk seguido do número do disco que você deseja formatar. Por exemplo, se o número do disco for 1, digite select disk 1. Certifique-se de selecionar o número do disco correto!
- Digite clean e pressione Enter para formatar o disco rígido ou SSD.
- Convert GPT
- CREATE PARTITION PRIMARY
- SELECT PARTITION 1
- ACTIVE
- FORMAT FS=NTFS
- ASSIGN
- EXIT
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Há, eu acho que este ssd sata de 1tb está é queimado e não deve estar dando reconhecido, não é possível.
Tentei estes passos e deu erro tbm.
0 -
E qual foi o modelo, marca, do SSD que você comprou?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Crucial bx500
0 -
Antes de condenar o ssd, teria como testar em outro computador e tentar atualizar o firmware dele?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Vou tentar. Também vou tentar outro ssd no meu note.
0 -
O problema continua ocorrendo?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0