A placa de vídeo AMD Radeon 540X sumiu - notebook Aspire 3 a315-42g-r8lu
Estou com o mesmo problema.
Meu notebook é o Aspire 3 a315-42g-r8lu
Windows 11
8GB RAM
AMD Ryzen 5
AMD Radeon 540X
A placa de vídeo AMD Radeon 540X sumiu, não aparece em lugar nenhum, ja coloquei drivers antigos e novos, fiz DDU, limpeza de drivers e depois instalei novamente, e não aparece em lugar nenhum.
Um tempo antes de sumir, o notebook estava dando tela azul toda vez que iniciava um programa pesado, mais precisamente, o Photoshop.
As vezes era esse erro "driver stop code error", no entanto teve algumas ocasiões que foi outro, não lembro o nome, lembro que tinha o nome video.
Respostas
-
Mesmo ali em Exibir, Mostrar Dispositivos Ocultos , a placa não está aparecendo?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Nao amigo mostra isso
0 -
Sinceramente esses modeles de notebook arquitetaram igual a cara deles começando pela persima fluides de ar nossa só navega opera or explore gpu vai quase 75 graus 68 para uma navegador minha RX 540x sumiu nunca mais volta só ta usando vega 10 porem nem uso mais esse note maio bomba já comprei ..
0