PT316-51s: Notebook não reconhece mais o próprio vídeo

VictorAT
VictorAT Member Posts: 3 New User

Olá!

Eu estava jogando no notebook, e a tela simplesmente apagou do nada…

Conectando na TV, fica tudo certo. Aparentemente, o notebook não reconhece mais a própria tela, como aparece no print em anexo.

Já tentei deixar desligado por um dia pra ver se magicamente voltaria ao normal, mas não deu certo…

O notebook é relativamente novo, tem uns 6 meses só.

Desde já, obrigado pela ajuda!

Respostas

• Olá, boa noite.

Selecionando a opção para estender a tela, ela volta a funcionar ou não?

Já tentou reinstalar o driver de vídeo?

Verifique ali em Adaptadores de Vídeo se estão aparecendo dois drivers, o da GPU dedicada e o driver de vídeo integrado.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• VictorAT

As duas placas de vídeo estão aparecendo. Tudo normal. Não consigo estender tela pq é como se o monitor do note não existisse…

Acredito que esteja na garantia ainda, não é de um ano? Abrir o note e tirar a bateria acaba com a garantia?

Eu tava querendo testar isso aí… pq tem mt cara de que alguma coisa só desconectou mesmo…

• VictorAT

Desconectar a bateria e reconectar não funcionou… e eu não consegui encontrar o conector Edp :/

• Como ainda está na garantia então aconselho a acioná-la, ela é válida por um ano após a compra do notebook.

Por mais que seja simples desconectar um cabo, por algum descuido e caso afetar algo interno, será invalidada.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Eu acho que o ideal seria verificar as tensões no conector edp.

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)