A515 54 R4ZF: Notebook não reinicia após reinstalação do driver AMD

Lukk3N
Lukk3N Member Posts: 17 Troubleshooter
editado novembro 2023 em Laptops

Aspire A515 54 R4ZF

[Título editado para incluir modelo do produto]

Respostas

• O windows não reinicia? Você pode ser mais específico?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Lukk3N

Eu fiz até um segundo post em inglês, no caso eu instalei o driver da Acer, após usar por muito tempo o driver da AMD atualizado. Vi que o desempenho não ficava muito diferente, oscilando, as vezes o TDP se mantinha alto e o desempenho em jogos leves ficava muito bom, e as vezes o TDP abaixava e começava a acontecer travamentos leves. Daí resolvi que iria voltar a utilizar o driver AMD que possuía diversas funções dentro do Adrenalin, porém das duas vezes que instalei eu precisei reinstalar o windows, e achei estranho pois anteriormente eu já havia realizado o mesmo procedimento sem maiores problemas.

• Lukk3N

Eu tinha o instalador do Adrenalin antes que eu consegui instalar, se não me engano a versão era algo como 23.7.1, o mais recente é 23.8.1 acredito. Eu até achei um backup deste instalador que fiz no meu drive, e como já fiz um restore point, estou considerando de a noite tentar reinstalar novamente, porém instalar desta versão 23.7.1 para ver se talvez o problema seja do instalador mais recente que esteja corrompido ou algo do tipo.