ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

O windows não reinicia? Você pode ser mais específico?
Eu fiz até um segundo post em inglês, no caso eu instalei o driver da Acer, após usar por muito tempo o driver da AMD atualizado. Vi que o desempenho não ficava muito diferente, oscilando, as vezes o TDP se mantinha alto e o desempenho em jogos leves ficava muito bom, e as vezes o TDP abaixava e começava a acontecer travamentos leves. Daí resolvi que iria voltar a utilizar o driver AMD que possuía diversas funções dentro do Adrenalin, porém das duas vezes que instalei eu precisei reinstalar o windows, e achei estranho pois anteriormente eu já havia realizado o mesmo procedimento sem maiores problemas.
Eu tinha o instalador do Adrenalin antes que eu consegui instalar, se não me engano a versão era algo como 23.7.1, o mais recente é 23.8.1 acredito. Eu até achei um backup deste instalador que fiz no meu drive, e como já fiz um restore point, estou considerando de a noite tentar reinstalar novamente, porém instalar desta versão 23.7.1 para ver se talvez o problema seja do instalador mais recente que esteja corrompido ou algo do tipo.