Qual a melhor memória que posso usar no Apire 5 a515-55 modelo n18q13?
Pessoal, tenho um Apire 5 a515-55 modelo n18q13, i5 de 10ª, 8gb de ram, com ssd de 256.
Tenho tido alguns problemas de desempenho e quero adicionar mais memória ram.
Eu não sei se ele vem com 8gb soldado e um slot livre, se vem 4gb soldado e um slot com 4gb.
Sei que tem 8gb rodando até 2666hz.
Alguém consegue me dar uma luz?
Respostas
-
Olá! Verifique essa informação:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Olá, bom dia.
Se possível faça o download do CPU-Z e poste print das abas CPU, Memory e SPD por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Onde eu consigo essa informação?
0 -
Com essas imagens dá pra saber qual a melhor memória que eu posso colocar?
0 -
Seu modelo já possui dois módulos, se possível poste também o print do slot 2 por favor.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ele aparece como se não tivesse nada.
0 -
Pesquisei aqui, um módulo é soldado na placa mãe.
Nesse caso você poderia substituir o outro módulo por um de maior capacidade.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Mas qual o limite de velocidade de ram que eu posso colocar?
0 -
O processador suporta até 3200MHz, mas pelo print está operando em 2133MHz, isso pode ser devido o módulo nativo ser de 2133MHz.
O módulo sobressalente é de 2666MHz, mas opera em 2133MHz devido módulo nativo.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Você verificou a minha resposta anterior?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0