Acer nitro 5 an515-54 suporta display pela porta usb-c?
Estou querendo comprar uma mesa digitalizadora display e gostaria de saber se o acer nitro 5 an515-54 suporta carrega-la pela entrada usb-c ?Ou se eu comprar um dockstation se vai funcionar e qual seria recomendado que tivesse força o suficiente ?
Melhor resposta
-
Veja esse vídeo do minuto 3 ao 6, aparentemente as portas USBs conseguem energizar a tela.
Em alguns outros vídeos que vi a caixa vinha com uma fonte para ligar a porta USB para energizar a tela.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, bioa tarde.
A porta USB-C desse modelo não possui suporte para saída de vídeo, ela não é do tipo Thunderbolt.
Existem dockstations, por exemplo, Dell D6000, alimentada por fonte externa, que consegue utilizar via USB 3.0, dando suporte a mais 2 entradas HDMI e uma DP, salvo engano.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
A mesa em questão é a Huion Kamvas 16 2021 ,será que esse Dock dell d6000s tem força o suficiente pra carregar ela ?
0 -
Veja esse vídeo do minuto 3 ao 6, aparentemente as portas USBs conseguem energizar a tela.
Em alguns outros vídeos que vi a caixa vinha com uma fonte para ligar a porta USB para energizar a tela.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá,
Como dito pelo nosso amigo, essa mesa digitalizadora Huion Kamvas Studio 16 (2021) vem com adaptador de energia 5V 2A:
0