Tela do nitro 5 AN515-44-R11B indo para o saco depois da garantia ter acabado
Parece planejamento da acer em fazer produto de baixa qualidade, faz 1 ano e 7 meses que comprei meu nitro 5 caro para poha, sem desconto para quando acabar a garantia, a tela ir aos poucos queimando linha por linha, meu nitro parece que tem uma borda maior que os outros, ja chegou nos icones, tela nova e o preço de um celta 0km de caro.
To indignado com isso, se eu levar para a assistencia vao me cobrar um preço de uma ferrari.
Respostas
-
Olá @Reinhardt12,
Ainda que a tela do Nitro 5 AN515-44 durou bastante! A tela do meu Aspire 5 A515-45G começou a apresentar pixel morta ao terminar de pagar a última parcela. 😅
0 -
Mas pelo menos e so um pixel, o meu e a trilha toda, toda vez que ligo o pc ou ficq
0 -
Olá, boa tarde.
Tenho um Predator há 3 anos e a tela está normal (possui , como todos, vazamento de luz, mas não muito), praticamente usei ela por 2 anos, depois disso comprei um monitor externo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
o meu tem 1 ano e 7 meses, fechava poucas vezes para limpar e agora ta com a tela com uma borda grande, consegui achar a tela dele mas 1k
0 -
A tela que encontrou é de 60, 120 ou 144hz?
Pois esse modelo tem suporte nessas três configurações, e normalmente as duas últimas tendem a ser mais caras.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
aqui no brasil somente a 144hz porque os que vc me indicou nao tem e o modelo a minha tela nao bate com as que tinha pelo HWinfo a tela do meu e a "b156han08.4" que foi descrito pelo HW info
Aqui que e a tela.
0 -
Pelo visto é um problema "congênito" deste fabricante: AU Optronics, muito provavelmente por fabricar telas de qualidade duvidosa! Mesmo fabricante da tela do meu Aspire 5 A515-45G. Eu estava com três pixels mortas, e consegui reavivar dois com JScreenFix.
Simplesmente lamentável e decepcionante! 😠
0 -
consegui achar a tela na amazon por 608 reais
0 -
Nossa, que caro! 😮 É o preço da dúzia ou da tela de 27"!? 😅
Já tentou procurar no AliExpress!?
0 -
ja sim 502 reais + ne o dindin que o papai lula e hadad querem fica 1.293 reais
1 -
Achei um pouco caro também, mas com essa frequência o preço chega a ser isso mesmo, mas nesse caso as vezes seria mais interessante adquirir um monitor, isso se utiliza o notebook sempre em casa.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
e isso que to pensando em fazer comprar um monitor 75hz para usar e talvez pegar uma tela 60hz e tirar a de 144hz
0 -
Acho que é mais interessante mesmo, e se possível aguardar a BlackFriday, pois as vezes consegue preço melhor.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
ss, eu vou fazer isso
0