AN515-45-R1FQ: Nitro Sense demora para iniciar
Olá, tenho um AN515-45-R1FQ e de um dia para o outro, o nitro sense parou de ligar. Depois de alguns minutos percebi que ele ligava sim, porem uns 10/20 minutos depois de apertar a tecla N reservada para o nitro. Notei também que assim que eu aperto a tecla, olhando para o gerenciador de tarefas, vi que ele aparece e logo em seguida vai para "Processos em segundo plano" e lá ele fica até resolver aparecer na tela. Já desinstalei o drive e reinstalar. Não resolveu. Alguém pode me ajudar com isso?
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Digite na lupa services.msc e entra na opção.
Procure pelo serviço do NitroSense, botão direito e parar, depois reiniciar.
Veja se assim ele vai abrir logo em seguida após apertar o botão dedicado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá Renan, obrigado pela resposta. Infelizmente o nitro Sense não aparece na lista de serviços. Tentei várias vezes mas não aparece. Oq posso fazer?
0 -
Pelo Gerenciador de Tarefas. vá na aba Detalhes, localize o processo do Nitro, se houver. Clique com botão direito e vá em Serviços, veja se consegue encontrá-lo dessa forma.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0