AN515-57-579B: Ele liga, mas fica na tela preta com o mouse.
Respostas
-
Não deve demorar tanto, acho que não deveria ser feito em C, deveria ser feito em USB.
Faça uma coisa, depois de baixado o arquivo, descompacte-o e copie os arquivos que estão dentro da pasta IRST_Intel_18.6.1.1016.2_W10x64W11x64_A para o USB:Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Alejandro, por favor... nessa tela aqui. O que faço por favor, porque diz nao posso formatar um determinado disco... esse 237,2 creio ser onde esta o windows sendo ele ssd. E o outro 931.5 é o hd 1 tera. Diz que nao posso agagar um que tem a recuperaçao pra garantia...me instrua por favor... formato esse 237.2?
0 -
Vejo que aparecem dois discos, 1 deve ser como você disse, onde o Windows está instalado.
O que você tem no outro disco 2? porque este disco não seria excluído ou formatado.
As unidades que você deve eliminar são as que marquei em vermelho:Experimente os outros dois se quiser (marcados em verde), mas se não conseguir nada acontece, deixe-os:
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
Boa tarde Alejandro,
por favor, me ajuda nessa tela aqui. Tem essa repartição 237.2GB acer, que é o ssd, onde o windows estáva instalado. Tem essa de 931.5GD que é o HD 1 tera, onde tinha meu arquivos… ouvir falar que não posso formatar um disco que tem a recuperação para garantia… e tem esses demais em MB.. Por favor, formato apenas essa partição 3 ACE?
Saudações
0 -
Não conheço os termos da garantia para esses casos.
Ok, então não exclua as partições marcadas em verde, apenas esta que coloquei na captura de tela e instale o Windows nela.Uma saudação.
0 -
Estava na segunda pagina e achava que nao tava conseguindo colocar aqui srsrs mas farei isso que me orientou… agradeço…
1 -
Por favor, comente como foi a instalação quando terminar.
Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0 -
Então, eu fiz o primeiro procedimento de instalçao, após formatar a partição acer ssd. Deixei intalando, ficou em 0%, muito tempo, saí, quando voltei, estava na tela de instalaçao outra vez.
Reiniciei e não funcinou. Comecei tudo outra vez, quando chegou nas repartiçoes, pediu novamente os drivers, mas foi rápido e apareceram as partições, contudo, a do HD, 1Tera, estava "partição não alocada", aí eu cliquei em novo. Deu um erro. Eu cliquei para atualizar e sumiu. Daí eu formatei novamente a ssd, e instalalou tudo de boa… abriu o windows, estou escrevendo por ele. Mas o hd de 1 tera sumiu. Eu preciso trabalhar. Ficar 30 dia no reparo, nossa.
Bom, ele ta esquentando um pouco na regiao do hd. E esse 1 tera sumiu. Preciso ver uma maneira de resgatar esse hd, reviver. Pode me dizer?
De qualquer forma lhe agradeço pela força.0 -
Nesse programa Crystal, eu consegui visualizar o HD, mas não tem como reparar nele. Baixei também o HDD Generator, mas nesse não aparece e também não aparece no gerenciador de disco. Tentando aqui achar um jeito de recuperar.
(uma perdgunta além: Você é de qual país, por favor?
0 -
Mas o disco de instalação não é o disco de 1 TB que você mostra e que o CrystalDisk relata com problemas.
Que bom que você conseguiu instalar o Windows no SSD.
Infelizmente, um disco mecânico de 1 TB como o seu com esse nível de problemas não é recuperável.Uma saudação.
0 -
Boa noite Alejandro, tudo bem?
Olha o que ta acontecendo.
Após a primeira formatação e o disco tera ter sumido, teve algumas atualizações e desliguei pra dormir.
Quando foi hoje que liguei, nao saia da tela do acer, com o circulo...
Aí eu pensei, poxa... e novamente pen drive, na hora das partiçoes apareceu o disco 1 tera, formatei ele e formatei o ssd, e instalei no ssd. Beleza, ligou bonitinho com o 1 tera funcionando, ambos discos e tals e passei o dia trabalhando sem instalar nada, a nao ser o google chrome e o anydesk por onde trabalho, graças a Deus, adiantei muitas coisas por causa disso. Beleza. Agorinha quando reiniciei, disse tinha uma atualizaçao e novamente Tela acer demorando e o circulo.
... daí começou a reparar o 1 tera...
To frustrado... e nem terminei de pagar faltam 2mil e.... deveria ter lido muitos comentário... 😭
0 -
Bom, por vez, ligou e esse o diagnostico.
Espero que continue assim…. quero jogarr kkkk e trabalhar claro!
Agora vou verificar comandos para ver se ta tudo bem com o HD e seguir a vida… nessa esperança..
obrigado..
[Comentário editado para excluir informação sensível ou pessoal ]
1 -
É um chkdsk para ver o status do disco.
0 -
amigo sancho, veja bem… eu destinei as pastas do ssd(documentos, imagem, download etc) para o hd 1 tera.
Reiniciei, e não funcionou outra vez, eu fui outra vez formatar. E tela azul com qrcoder. Mas sofriiii…
cançado de tanto tentar… tirei o hd 1 tera e funcionou, tive somente que voltar o padrao de configuração das pastas para o ssd.
Mas lamento que mesmo na garantia perder esse hd. Vou tentar que me deem outro novo.
obrigado.
1 -
Não adiantou, fiquei com ele ligado por dois dias para trabalhar… mas resolvi reiniciar para ver se daria certo, mas não iniciou… fui novamente reinstalar o windows e agora amigo alejandro, tela azul com qrcoder.
nas pesquisas, tem muita gente reclamando… não é possivel que um produto deste, esteja no mercado com tamanha incapacidade de funcinalidade. Ou devo desconfiar de que é um produto para tal fim, render mais dinheiro com reparo etc?
Não sei o que fazer amigo sancho!
meu trabalho depende disso.
Tela azul na hora de instalar os drivers RST.
0 -
Desculpe irmão, não sei o que pode estar acontecendo, vamos ver se há mais respostas ou abrir um novo tópico.
Sinceramente.
0 -
Tente reinstalar o windows pressionando alt f10 antes do logo da acer.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Isso indica problemas no disco rígido:
O seu computador está na garantia?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Obrigado, eu removi o hd do note e ta funcinando bem… conversei com o pessoal da acer, e vou enviar para ter reparo no HD. Obrigado pela força!
1 -
Você tem como testar o hd em outro computador? As vezes, pode ser uma falha no cabo sata também.
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0