AN515-57-579B: Ele liga, mas fica na tela preta com o mouse.
Respostas
-
Boa noite obrigado
Tenho um HD externo, retirei esse do case, e coloquei o hd de 1T do note. Estava aparecendo no gerenciado de disco, como 2Tera… Fui no diskpart pelo cmd, para limpar clean, mas formatar não consegui. Daí apareceu como 1 Tera, e não alocado. Só apareceia novo volume estendido, daí apareceu criar disco simples, daí não formatava… não pode formatar o disco… tentei o hd regenerator, disse que estava damager, coisa de inicialização MBR… daí vendo aqui, usei o EaseUS Partition Master para recriar… passei reparação… e depois criei partição… daí abriu a pasta….
eu desconecto e conecto e a pasta abre de boa… o que aconteceu, foi que ao criar pastas no HD, não consegui depois de duas pastas criadas, criar mais pastas. Copiei uns poucos arquivos para testar.
utilizei em propriedades, verificação de disco, disse que haviam erros, e que era necessário corrigir, iniciei o reparo, aí no fim disse que precisava outra vez. Daí retirei porque estava cansado.
Agora vou comprar um case para esse hd, a fim de ir verificando se ele funciona.
no EaseUS Partition Master diz que ta bom 100%.
no DIsk Sentinel, diz que ta ,0 zero de vida o HD.
No HD regenerator, da esse erro de inicio hd damager, problema de inicialização, e chega a uns 30 bads, mas nao consegui concluir.
Preciso ressucitar esse HD.
Obrigado
0 -
Você já verificou a saúde do hd com o crystaldiskinfo?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0