O meu Nitro 5 foi para a garantia sem a RAM original.
É isso. O meu Nitro 5 teve um problema e foi para a garantia, eu melhorei a RAM do meu Nitro de 8gb para 32gb de RAM, substituindo o stick de RAM que já havia previamente, inclusive tenho a RAM que vinha no PC ainda comigo. Agora, o Nitro 5 foi para a garantia com a RAM que eu lhe coloquei, e eu avisei previamente que tinha alterado a RAM e eu estou ciente dos meus direitos e sei que ao melhorar a RAM não estou a por em causa a garantia, visto que a Acer diz no seu site que podemos fazer alterações á RAM e armazenamento sem por em casa a garantia. A minha questão é, quando repararem que a RAM que está no Nitro não é a original, vão pedir que eu devolve a RAM que vinha com o Nitro ou simplesmente cancelam a garantia ou algo do género? Se puderem ajudar agradeço, obrigado.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Como é um upgrade que não viola a garantia entendo que a mesma não será invalidade devido a esse motivo em específico, mas penso que na melhor situação seria enviá-lo com a RAM original, visto que a depender do defeito podem alegar que o upgrade feito possa estar causando má funcionamento na máquina, mas é claro, depende da situação.
De todo modo marcarei a @Acer-Ingrid que talvez ela possa nos ajudar com uma resposta mais precisa.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá @Dayonetta123 não podemos responder a este tipo de perguntas da comunidade, lembre-se que somos todos usuários e não conhecemos essa informação.
Nenhum serviço de atendimento ao cliente ou suporte técnico da Acer participa da comunidade, embora haja pessoal da Acer, mas apenas como moderadores da comunidade.
Entre em contato diretamente com a Acer para que eles possam ajudá-lo a resolver essa dúvida.Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Se a @Acer-Ingrid me puder ajudar, agradeço imenso!
0 -
Se ela me puder ajudar agradeço imenso!
0 -
Envie-lhe uma PM ou aguarde sua resposta.
Uma saudação.ão.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Ela já foi marcada no tópico, nesse caso é só aguardar uma resposta dela.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Você tirou foto (com modelo, marca, número de série) deste módulo de memória RAM de 32 GB!? Pois seria bom manter estas informações para título de comprovação. Ou caso o mesmo, por ventura venha a ser danificado ou extraviado.
0 -
Isso não irá violar a garantia. Mas eu acho interessante comunicar o suporte técnico sobre essa alteração.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá Dayonetta123
Obrigada por sua participação na Acer Community, lamentamos que o seu aparelho tenha apresentado problemas.
Apenas confirmando o update de RAM apenas violará a garantia se o aparelho for danificado devido a esse upgrade, no entanto, quando um produto é enviado a garantia é solicitado que o aparelho seja entregue com as definições e componentes de fábrica, seria interessante entrar em contato com central de atendimento para averiguar se o componente irá interferir no diagnóstico.
Embora não tenha acesso a contas por aqui, posso fazer essa ponte e encaminhar as informações a central de atendimento para esclarecerem o seu caso em específico, o enviei uma mensagem privada solicitando algumas informações por gentileza verifique o sua caixa de entrada, na parte superior da página ao lado de seu avatar.
Atenciosamente,
Acer -Ingrid
4