AN515-57-579B: Ele liga, mas fica na tela preta com o mouse.
Ele liga, mas fica na tela preta com o mouse. Nao sei entrar em modo seguro. Nao entrei em sites nem nada.
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Obrigado, eu removi o hd do note e ta funcinando bem… conversei com o pessoal da acer, e vou enviar para ter reparo no HD. Obrigado pela força!
1
Respostas
-
Acer nitro 5 apertei f12, boot manager, mas nao acontece nada. Ele fica na tela de do acer, depois fica tudo preto e ta esquentando muito. Tenho de abrir?
0 -
Olá! Tente reinstalar o windows, pressionando alt+f10 antes do logo da acer.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Bonjour @Danilohrnascimento Indique o modelo exato e a versão do Windows instalada.
O equipamento ainda tem garantia Acer?Tente acessar em modo de segurança com a terceira opção:
Este problema coincidiu com alguma atualização ou alteração de hardware do equipamento?
Se esquentar muito pode haver algum problema no processador ou nas ventoinhas, você consegue ouvir se estão funcionando?
Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & X (alezmvp)
0 -
Ambas estao duncionando, win 11, AN515-57-579B. Está em garantia sim. Preciso pra trabalhar. Nao sei, estava tudo normal, nao alterei hardware.
0 -
@Alejandro_AC
Eu tentei a terceira opção quando entrou na tela preta, nao funcionou. Se eu instalar o windows por meio de um pendrive, eu perco a garantia e a chave do win 11 que veio quando comprei?
0 -
Não conheço os termos da garantia no seu país, estes podem variar entre os países, mas se o equipamento estiver na garantia, consulte diretamente a Acer, o equipamento não deve esquentar.
Obrigado.
Uma saudação.- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
É brasil. Como falo com a Acer por favor?
0 -
Aqui deixo para vocês os sites:
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0 -
Oi estou tentando fazer formataçao limpa... mas quando vou selecionar a repartiçao nao aparece... em carregar driver, diz que nao tem. Me ajuda aí, acho que a garantia do software já acabou.
0 -
Com certeza você tem que adicionar o driver RST ao USB, ele é baixado da página do seu aparelho, me diga o modelo e eu te darei o endereço.
Uma saudação.
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
0 -
Olá, agradeço sua força. O Modelo é N20C1, AN515-57-579B
Alimentação 19.5v
0 -
Baixe este driver:
Deste site:
E copie-o para o USB de instalação, quando chegar à tela onde o disco não é mostrado, selecione a seção inferior esquerda onde diz adicionar driver, procure o caminho no USB e adicione-o para que possa reconhecer o disco e conclua a instalação.
Uma saudação.
0 -
Apareceu esses aqui. Eu cliquei no primeiro.. serão todos?
0 -
Basta selecionar um de 18.3.0.1003, mas não entendo por que tantos aparecem e no drive C: não copio para o USB?
Uma saudação.
0 -
Deve ser porque colei a pasta e o arquivo em zip. Pq nao sabia se aparecia. Agora ta desde entao passando assim... agora nao vi esse codigo 18.3.0.1003
0 -
Desculpe, foi um erro, a versão é 18.6.1.1016
Uma saudação.
0 -
Por favor, a demora é normal? Eu copiei o driver, no pendrive, ta assim uns 15 minutos.
0 -
A que atraso você está se referindo? Você já reconheceu o disco?
Uma saudação.
0 -
Repito os passos:
-Copie o arquivo RST para o USB de instalação
-Depois de copiado e com o computador desligado, conecte o USB ao computador
-Agora ligue o computador e pressione F12 até aparecer a tela de seleção
-Selecione o USB e inicie a instalação
-Quando você chegar à tela onde o disco não está visível, selecione o arquivo RST do seu USB
-O disco deverá ser reconhecido e você poderá continuar com a instalação.Uma saudação.
0 -
A de instalaçao do drive...
0