Aspire 1410: Por que está ocorrendo corrupção de arquivos na reinstalação do W-10?
Respostas
-
Bom dia!
Na substituição do HD pelo SSD, há necessidade de se configurar algum item no SO?
Sds.
0 -
Olá, bom dia.
Não há a necessidade, visto que seguem os mesmos protocolos da porta.
A única questão seria na conversão do SSD de MBR para GPT antes da instalação, visto que o GPT é mais atual, você chegou a realizar isso? Não que seja obrigatório e que vá influenciar nessa parte de corrupção dos arquivos.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Boa tarde Renan!
Mais uma vez, sou-lhe muito grato pela vossa contribuição.
Não fiz o procedimento referido porque não sabia dessa possibilidade. Não sei como fazê-lo.
Estou tentando resolver o problema da lentidão para entrar e navegar no Facebook e YouTube. Neste, a reprodução dos vídeos está travando a todo o momento.
Li muitos artigos que o SSD traria um ganho considerável no desempenho/velocidade na navegação. Isto ainda não ocorreu.
Gerei um relatório do sistema, e percebi a ocorrência de várias falhas com o nome "bucket". É um relatório de cerca de 60kB. O que poderíamos fazer para solucionar essas ocorrências?
Em outra ocasião,sds. Refletindo você me sugeriu de encaminhar um Log anterior para a Comunidade Microsoft, porém está não me deu retorno.
0 -
Referente arquivo citado na mensagem anterior, segue um print de parte do Relatório para conhecimento:
0