Clock do processador do Acer predator cai bruscamente
Respostas
-
Verifique no Gerenciador de Tarefas se não há algum processo ou serviço fazendo uso intenso da CPU.
0 -
eu instalei a nova versão do predator sence e deixei em modo silencioso, reparei que as temperaturas do processador diminuiram bastante assim como o clock durante os jogos, o desempenho caiu bastante tambem mas fico feliz de não estar fritanto, ate agora não estou tendo mais quedas de clock no cpu como antes.
0 -
Qual foi a versão instalada do PredatorSense?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
essa aqui, não sei se foi so isso que ajudou, vou fazer mais testes ainda, pelo que vi o que mudei deixou os jogos todos a 60 fps no máximo
0 -
E é como eu falei, se a tela for somente 60hz acaba sendo desperdício de processamento.
Eu sempre ativo o Vsync pois tanto a tela do meu notebook como o monitor são 60hz.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0