KingSpec Memoria Ram Ddr4 seria uma boa memória para o modelo AN515-45-R1FQ?
Respostas
-
aproveitando o tópico, essa seria uma boa memória para o modelo AN515-45-R1FQ? comprei dessa para o note anterior que eu tinha, era um aspire5 e funcionou super bem, minha ideia é colocar 32gb (16x2), eu sei que essa loja é oficial.
0 -
Bom dia.
Eu sugeriria a aquisição de marcas mais conhecidas do mercado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Endosso aqui a sugestão feita pelo nosso ilustre amigo acima e reforço a recomendação:
Se você gosta do seu laptop, fuja destes módulos de memória!
1 -
teriam uma sugestão de onde comprar memória confiável?
0 -
essa aqui seria uma boa?
0 -
só há 1 slot ocupado no momento com um pente de 8Gb, segue print,
1 -
No site da Crucial este módulo RAM CT16G4SFRA32A consta como compatível com a série AN515-45:
Apenas evite misturar módulos com classificações (single rank / dual rank) diferentes.
Para garantir a compatibilidade e suporte do controlador de memória, atualize o firmware UEFI / BIOS do seu AN515-45 com a última versão disponível (1.11):
1 -
Muito obrigado pela pesquisa, uma ultima dúvida, recomenda a compra da RAM pelo mercado livre ou pelo site indicado pela própria crucial?
0 -
Olá @Vannox,
Creio que agora seja uma questão de escolha pessoal avaliar a relação custo x benefício! É importante também fazer uma análise prévia de como o produto será entregue (lacrado na sua embalagem original), reputação da loja / fornecedor, número de peças vendidas e atualmente disponíveis em estoque. E ainda assim, estaremos correndo riscos! 😉
1