Acer Aspire V5 472-6-BR826 SSD compatível

brsrs
brsrs Member Posts: 2 New User

Bom dia, pessoal! Tenho um Acer Aspire V5 472-6-BR826 antiguinho e gostaria de fazer um upgrade de SSD nele, pois o HDD está muito lento. Esse modelo é compatível com um SSD 2.5" SATA como um Kingston a400? Ele possui suporte para SSD m.2?

Obrigado!

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    Responder ✓

Olá! Talvez você possa instalar um ssd mSata, se tiver o slot soldado na placa mãe. Mas você pode sim instalar um ssd de 2,5":

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,311 Trailblazer
    Responder ✓

Olá! Talvez você possa instalar um ssd mSata, se tiver o slot soldado na placa mãe. Mas você pode sim instalar um ssd de 2,5":

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • brsrs
    brsrs Member Posts: 2 New User

Muito obrigado! Vou seguir com o ssd de 2,5" que é mais garantido hehehe.

• Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!

egydiocoelho Trailblazer