( AN515-52) Estou com problemas em relação a bateria após formatação e conversão ao win 11 2h2.
Tinkerer
Bom dia pessoal. Estou com problemas em relação a bateria, ele não dura mais que 1hora e meia fora da tomada.
Alguém poderia dar uma ajuda?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, bom dia.
Na bateria o plano de energia selecionado é o Equilibrado ou Economia de Energia?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá! Você já verificou o desgaste da bateria com o programa hwinfo64?
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Estou usando fora da tomada em economia de bateria
0 -
O nivem de desgaste esta em 33,4%. Nesse nivel, a bateria não deveria durar pelo menos, mais que 2 horas?
0 -
Depende também do brilho da tela, influencia e muito.
Eu acredito que deveria durar pra aí umas 2hs, isso em tarefas básicas como navegação, office, etc.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Verifique também no Gerenciador de Tarefas se não há algum programa / serviço fazendo uso intenso da CPU.
1 -
Obrigado, irei verificar.
0 -
To pensando em realizar a troca da bateria, pois uso ele na faculdade, ta durando só até o intervalo kkkk
Você recomenda baterias do site: bringit?
0 -
Eu aconselho tentar calibrar a bateria. Depois, verifique o desgaste novamente.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1