AN515-54: Internet não funciona quando atualizei o windows 11 22h2
Olá,
No meu Nitro AN515-54 quando atualizei windows 11 para a versão 22h2 a internet cabeada e o wifi param de funcionar. Já fiz todas as configurações possíveis mas não funciona. Fiz atualização dos drivers, mexi no DNS e IP, reiniciei os serviços de internet, deixei somente os serviços do windows funcionando, coloquei um adaptador externo de internet e nada. Alguém já passou por esse problema também e conseguiu resolver?
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa noite.
Experimente instalar essas versões:
Após a instalação reinicie a máquina.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá @joaoPraia,
Além de seguir as orientações do nosso colega, experimente abrir uma janela do Terminal / Prompt de comando (modo Admin), e então digitar os comandos abaixo (pressione a tecla <Enter> para cada comando):
netsh int ip reset netsh winsock reset ipconfig /release ipconfig /renew ipconfig /flushdns
Caso o problema ainda persista, experimente definir o endereço IP, Gateway e DNS manualmente.
1 -
Essa configuração eu fiz e não consertou! Obrigado pela ajuda!
0 -
Experimente atualizar o driver dos controladores de rede e sem fio. Outra alternativa, seria baixar a mídia de instalação (ISO) do Windows 11 mais recente com a ferramenta oficial MSFT (MCT) e fazer uma nova instalação:
0