Tenho um nitro dá certo, preciso formatar mas não consigo ativar o SATA MODE
Respostas
-
Olá, tenho um nitro dá certo, preciso formatar mas não consigo ativar o SATA MODE, não aparece nem na guia informativo, já tentei control + S e não funcionou, alguém sabe como fazer?
0 -
Conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema
0 -
Qual é o modelo do seu computador? Geralmente, essa opção aparece, quando o usuário pressiona ctrl+s na guia main do bios. As vezes, pode aparecer o vmd controller ao invés do sata mode.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
meu modelo é AN517-54-79WA apertando ctrl+s nao aparece o sata mode e sim VMD COntroller ( ativar e desativar
0 -
Você quer instalar o linux em dualboot com o windows? Se for esse o motivo, eu sugiro que você primeiro habilite a inicialização segura pelo msconfig, no windows e depois e desative o vmd controller.
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Não, quero somente instalar o Win, mas ele não aceita formtação em NTFS, eu consegui apenas tirar a praga do Gutta e colocar o Linux Mint porque estava em Fat32 - estando em NTFS ele não reconhece o pen drive, mas Fat32 aceita no maximo 4GB e o Windowns tem mais de 4GB
0 -
Você precisa utilizar um pendrive com pelo menos 16GB.
egydiocoelho Trailblazer
Sim eu sei, estou utilizando um 32GB, o problema como ja falei, é que o sistema só aceita Fat32, e FAt32 só aceita arquivos de ate 4GB, para instalar o WIn10 preciso usar NTFS e o sistema do Nitro não acita NTFS , enfim um belo arependimento de comprar Acer com essa BIOS
0 -
Olá @luismachado101,
Qual versão do Windows você está tentando instalar!? A mídia de instalação do Windows que você usando foi criada a partir da ferramenta oficial da Microsoft (Media Creation Tool)!? Ou você utilizou alguma outra ferramenta específica, ou baixou o ISO (modificado) de algum link alternativo!?
0 -
O próprio media creation tool configura o pendrive. mesmo assim, o pendrive continua não sendo lido. O que acontece quando você ativa o f12bootmenu no bios?
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0