ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Tenho um nitro 5 e já queimou o segundo SSD. De inicio achei que fosse defeito do SSD, mas conclui que é o note que está queimando os SDD. Ja testes os mesmos SSD em outros PC e não funcionam mais.
Alguém sabe o que pode ser????
[Título editado para incluir modelo do produto]
Olá! Seria interessante que você informasse o modelo do computador. Exemplo: AN515-55-5890.
Seria bom também, verificar se não estão ocorrendo oscilações nas tensões 3.3 V que alimentam o socket M.2.
Outra possibilidade, seria em virtude de instalar unidades SSD de alta performance. Em que o pico de potência exigido durante a leitura/gravação pode beirar a casa dos 8 a 9 W. O que literalmente, pode acabar fritando um módulo M.2, se o circuito de alimentação não for dimensionado corretamente para suportar estas cargas de corrente (A).
Seria ele informasse o modelo exato, talvez pudesse ajudar com o esquema elétrico. Mas é necessário ter conhecimento em eletrônica.
Obrigado pelo feedback.
Não tenho domínio de eletrônica, o que dificultaria o diagnóstico.
O Modelo exato é nitro 5 an515-43-r4c3.
O modelo é Nitro 5 an515-43-r4c3
Esse modelo possui duas portas m2 2280. Uma que suporta apenas ssd m2 2280 sata 3 e outra que suporta nvme. Será que você está conectando os ssds nas portas corretas?
Ele veio com um HD sata e um SSD m2 de 128 Gigas. Apenas troquei o SSD por outro de 512 gb. Usei por mais de uma ano até queimar. Substitui por outro e um mês depois voltou a queimar.
Nesse momento estou com o SO instalado no HD sata que veio nele e nunca troquei. Estou a pensar em trocar o HD por ssd sata.
Identifiquei essa anomalia no drive.
Informe também o modelo (nome completo) / marca destas unidades SSD que estão apresentando problema. Você pode tentar fazer uma inspeção e limpeza com pincel (antiestático, se possível) e álcool isopropílico no interior do socket M.2 e demais CI próximos.
Em qual porta você instalou?
Instalei na porta PCI. É onde veio o SSD de 128 gb de fabrica, apenas o substitui.
Você sabe informar se os ssds que queimou eram nvme ou sata 3? Se lembra dos modelos dos ssds?
os dois que queimaram eram nvme